Após a derrota para o
Em entrevista à Itatiaia na zona mista de São Januário, no Rio de Janeiro, o arqueiro celeste destacou a necessidade de cometer poucos erros na próxima partida.
“Jogo grande, de equipes que brigam na parte de cima da tabela, mas que vale três pontos, como valia hoje e não conseguimos ganhar. Quando você vem de uma derrota, quer cometer o menor número de erros possíveis e conseguir uma vitória na partida seguinte”, afirmou.
Recado à torcida
Cássio também aproveitou para exaltar a torcida do Cruzeiro, que esgotou os 3.500 ingressos disponíveis para o duelo com o Fla com 10 dias de antecedência.
“Tenho só a agradecer à torcida do Cruzeiro. Em casa, tem ido e apoiado. Fora, também. Ela sabe do papel dela e do quanto é importante estar com a gente, apoiando. Estamos nessa situação porque estamos em sintonia. Tenho certeza que vai ter torcida lá nos apoiando. Dentro de campo, vamos tentar dar uma resposta boa”, declarou.
Cruzeiro no Brasileirão
Com a derrota por 2 a 0 para o Vasco, o Cruzeiro perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Neste momento, a Raposa ocupa a segunda posição, com 50 pontos.
O Flamengo é o primeiro colocado, com 51, mas pode abrir vantagem neste domingo (28). Às 20h30 (de Brasília), a equipe carioca visitará o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, e, se vencer, chegará a 54 pontos.
Até o fim da rodada, o time celeste também pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que está na terceira posição, com 49 pontos. O Verdão enfrentará o Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.