Cruzeiro: Brock desembarca no Paraguai e revela felicidade por reforçar o Cerro Porteño
Brock, prestes a ser anunciado pelo Cerro Porteño, desembarcou em Assunção na manhã deste domingo (19)

Prestes a ser oficializado pelo Cerro Porteño, o zagueiro Eduardo Brock, um dos principais jogadores do elenco do Cruzeiro, desembarcou no Paraguai no fim da manhã deste domingo (19).
Com proposta de dois anos em mãos do Ciclón, o defensor deixou a concentração da Raposa nesse sábado (18), às vésperas do confronto contra o Villa Nova, para se apresentar no novo clube.
As imagens sobre a chegada de Eduardo Brock em solo paraguaio foram publicadas em primeira mão pelo jornalista Pepi Torres.
Após desembarcar em Assunção, Eduardo Brock falou rapidamente com a imprensa local e disse estar muito feliz por acertar com o Cerro Porteño, que disputará a Libertadores neste ano.
Retrospecto em BH
Em três temporadas, Brock defendeu a Raposa em 85 partidas e marcou cinco gols. Com o zagueiro em campo, o time celeste registrou 45 vitórias, 24 empates e 16 derrotas.
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
