Cruzeiro: atacante vira ausência de última hora para duelo com o Mirassol
Equipe celeste entra em campo logo mais, às 19h (de Brasília), no Estádio Maião, no interior paulista

O atacante Keny Arroyo se tornou desfalque de última hora no Cruzeiro para o duelo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (11), válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Conforme já havia apurado a Itatiaia, existia a possibilidade de o equatoriano ficar fora da partida por questões físicas. Assim, segundo informou o clube celeste, o camisa 99 será poupado devido a um desgaste muscular.
Arroyo era cotado para iniciar o confronto diante do Mirassol entre os titulares. Sem ele, Tite escalou Wanderson para formar a dupla de ataque com Kaio Jorge.
O Cruzeiro irá a campo para encarar o time paulista com a seguinte formação: Cássio; Fagner, João Marcelo, Fabrício Bruno, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Gerson, Christian, Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Situação no Campeonato Brasileiro
O Mirassol ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos somados. Até aqui, o time paulista conquistou uma vitória e um empate.
O Cruzeiro, por sua vez, foi derrotado nas duas partidas que disputou no torneio nacional. Assim, a Raposa é a lanterna da competição, com zero ponto conquistado.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



