Cruzeiro anuncia gigante dos alimentos como nova patrocinadora
Clube celeste oficializou o acordo na tarde desta terça-feira (11), por meio das redes sociais

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira (11), a BFR SA, gigante do ramo alimentício, como novo patrocinadora. As partes fecharam um vínculo até o fim deste ano, mas não externaram valores.
O acordo terá o ‘Perdigão na Brasa’ como produto a ser estampado no uniforme celeste. A logomarca ficará posicionada na barra frontal da camisa.
Antes, o produto já havia sido exposto, de forma pontual, no uniforme do Cruzeiro, durante as partidas de pré-temporada nos Estados Unidos, contra São Paulo e Atlético. Além disso, ativações e ações nas redes sociais foram feitas.
Dono da SAF estrelada, Pedro Lourenço celebrou o novo acordo comercial conquistado pelo clube celeste.
“A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa. Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”, destacou Pedrinho ao site oficial do clube.
Gularte também comemorou a parceria e destacou que a parceria pode render muitos frutos às duas partes ao longo do tempo.
“Para nós é um motivo de muito orgulho estarmos juntos a um clube com a trajetória e a história do Cruzeiro, ainda mais agora nesta nova etapa que se inicia com a chegada do Pedro Lourenço", exaltou Miguel.
A BRF é uma empresa de primeira linha que agora se une a um clube de primeira linha, que é o Cruzeiro. Estou muito orgulhoso e com a certeza de que muitos frutos serão colhidos ao longo dessa parceria que se inicia hoje”, finalizou.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



