Cruzeiro anuncia Fernando Oliveira como novo técnico do time Sub-20
Profissional estava no comando da equipe Sub-17 da Raposa e vai ocupar vaga de Fernando Seabra

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (13) a contratação de Fernando Oliveira como novo técnico da equipe Sub-20. Aos 30 anos, o profissional ocupa o lugar deixado por Fernando Seabra, que foi trabalhar no Sub-23 do Bragantino.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Fernando Oliveira foi técnico do Sub-17 da equipe celeste desde 2023, período em que comandou o time em 32 jogos. Foram 20 vitórias, cinco empates e sete derrotas por todas as competições, e o único título conquistado foi o Campeonato Mineiro da categoria.
Fernando Oliveira já trabalhou com técnico do Sub-20 do Cruzeiro de forma interina em duas oportunidades em 2023. Para 2024, ele vai comandar o primeiro treinamento com a equipe na segunda-feira (18). Os jogadores se reapresentaram nessa segunda (12) após o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.



