Cruzeiro: ‘A cobrança exagerada é mais preocupante do que resultados ruins’, diz Edu Panzi
Começo de ano conturbado do time celeste está gerando cobranças por parte da torcida

O comentarista Edu Panzi fala sobre a alta cobrança, por parte da torcida, pelo mau rendimento neste início de temporada.
“Não dá pra ficar cobrando, exigindo que o time já renda o que rendeu em 2022, por exemplo. Na terceira rodada do campeonato estadual tiveram 20 saídas e 14 chegadas do elenco. É muita gente chegando e gente para assimilar uma ideia de jogo diferente de um bom treinador como é o Paulo Pezzolano. Aos poucos o elenco vai entendendo a ideia de jogo do treinador. Aos poucos o desempenho vai aparecendo e consequentemente o resultado. É o que a gente espera”, afirmou Panzi.
Confira toda a análise do tema:
Iframe Embed
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
