Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

‘Cria’ do Cruzeiro define sensação após primeiro gol na carreira e exalta Tite

Kaique Kenji foi autor de um dos tentos celestes contra o Tombense nessa quarta-feira (14)

Jogadores do Cruzeiro celebram gol sobre o Tombense, pelo Campeonato Mineiro

Kaique Kenji, “cria” da base do Cruzeiro, definiu a sensação após marcar o primeiro gol na carreira diante do Tombense nessa quarta-feira (14). O atacante foi autor de um dos tentos na vitória celeste sobre o Gavião-Carcará, por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro.

Em entrevista após o jogo, Kenji afirmou que não conseguia descrever a sensação após balançar as redes - apenas do que passou ao longo da vida até chegar ao profissional. O jogador também recordou um lance semelhante durante o jogo contra o Pouso Alegre, no qual não chutou a gol.

“Eu nem consigo descrever o que passou na mente depois do gol. Só lembrei de tudo que passei, de tudo que eu construí e trabalhei. A bola sobrou ali para mim e do jeito que eu dominei, já chutei. Fiquei pensando no jogo do Pouso Alegre, que eu devia ter chutado. Veio na cabeça que eu tinha que chutar”, disse Kaique Kenji.

Convivência com Tite

Na sequência, Kaique exaltou a convivência com Tite, técnico celeste. O cria da base destacou o trabalho do comandante junto aos atletas e afirmou que a confiança passada pelo treinador é “excepcional”.

“Ele está passando muita confiança para a gente. Para a gente que está subindo, para aqueles que voltaram antes (da pré-temporada). Então, a confiança que ele passa para a gente é excepcional”, exaltou.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).

Ouvindo...