Cria do Cruzeiro, atacante marca golaço no Japão e impressiona
Gol do jogador foi destacado, inclusive, no perfil oficial da Liga Japonesa

Cria das categorias de base do Cruzeiro, o atacante Élber viveu um momento especial nesse domingo (22). Atualmente no Kashima Antlers, ele marcou um belo gol na partida contra o JEF United, pela 8ª rodada da liga japonesa.
O gol do “cria” da Toca saiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, em uma jogada com características que remetem aos tempos de Cruzeiro.
Após cobrança de escanteio, a zaga do Kashima Antlers afastou o perigo, e Élber foi lançado em velocidade. O camisa 17 disparou, ganhou de vários defensores e finalizou com categoria no canto do goleiro adversário.
O gol do atacante foi destacado, inclusive, no perfil oficial da Liga Japonesa.
Élber pelo Cruzeiro
Élber foi revelado pelo Cruzeiro em 2011, após se destacar na equipe sub-20 da Raposa. Ele fez parte do elenco campeão brasileiro de 2013 pelo clube celeste.
O jogador soma 133 jogos pelo Cruzeiro, com dez gols e seis assistências. Após atuar pela Raposa, também passou por Coritiba, Sport e Bahia antes de se transferir para o futebol japonês.
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



