'Cria' da Toca, Tevis estreia como profissional pelo Cruzeiro em revés para o Flu
Jogador atuou por 33 minutos na derrota por 1 a 0 para o Flu, no Maracanã, pelo Brasileirão

Atacante de 18 anos, Tevis estreou nessa quinta-feira (3) como profissional. O jovem do Cruzeiro entrou aos 20 minutos do segundo tempo do revés por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Tevis entrou no lugar do atacante Gabriel Veron. Assim como o Cruzeiro, o “cria” da Toca pouco contribuiu, apesar de muita disposição contra o Fluminense.
O Cruzeiro voltará a campo somente em 18 de outubro, sexta-feira, às 21h30. O time celeste receberá o Bahia, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



