Craque do Real Madrid revela idolatria por ex-Cruzeiro: 'Referência no mundo todo'
Atacante Rodrygo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, fechou parceria com Ronaldo, ídolo do Cruzeiro

Atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Rodrygo revelou ter Ronaldo como ídolo. A declaração foi feita nesta segunda-feira (11) durante anúncio de parceria entre o astro merengue e o Fenômeno. O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro passará a gerir a área comercial e de marketing da carreira do jovem pela Octagon Latam, agência esportiva.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Ronaldo é um ídolo e referência do Brasil no mundo todo. Enfrentou dificuldades, superou lesões e fez história no Real Madrid e na nossa Seleção. É um exemplo de trajetória. Já que não conseguimos jogar juntos dentro das quatro linhas, vamos fazer essa tabelinha fora dos gramados, no mundo dos negócios. Esse é um passo importante na minha carreira e me deixa ainda mais forte e tranquilo para me dedicar ao campo”, destacou Rodrygo.
Revelado pelo Santos, Rodrygo soma nove títulos com a camisa do Real Madrid. Há cinco anos na Espanha, ele já conquistou o Mundial de Clubes da FIFA, a Champions League, a Supercopa da UEFA, a La Liga, a Copa do Rey e a Supercopa da Espanha. No total, são mais de 200 jogos com a camisa merengue e 50 gols.
Gestão da carreira de Rodrygo
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.



