Concorra a uma camisa do Cruzeiro autografada por Ronaldo; veja como participar
O vencedor será anunciado na próxima segunda-feira (2)

Atenção torcedora e torcedor do Cruzeiro. Em parceria com a Betfair, a Itatiaia promove sorteio de uma camisa oficial do time celeste, autografada por Ronaldo Fenômeno. O ex-atleta, eleito duas três vezes o melhor jogador do mundo, é dono de 90% das ações das SAF do clube.
Para participar, é necessário mandar print da sua inscrição no @Itatiaia Esporte pelo WhatsApp da Itatiaia: 99651-9657. Além disso, é preciso enviar a frase “com Betfair e Cruzeiro, o jogo é outro.” O sorteio é exclusivo para maiores de 18 anos.
A promoção começa nesta sexta-feira (29) e será válida até a manhã da próxima segunda-feira (2). O vencedor será anunciado durante o programa Rádio Esportes, a partir das 11h30.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
