Clube europeu anuncia 'pacotão' de reforços com revelações do Cruzeiro; veja
Crias da Toca reforçam a equipe portuguesa para a disputa da próxima temporada

Em preparação para a próxima temporada, o Feirense-POR anunciou dois reforços nesta sexta-feira (3): Kaiquy Luiz e Arthur Viana, ambos revelados pelo Cruzeiro. Os jogadores ajudarão a equipe na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Português.
Kaiquy Luiz é zagueiro, tem 20 anos e estava no sub-20 da Raposa. Ele deixou o clube celeste em definitivo, sem custos de transferências. Os clubes, porém, concordaram em dividir os direitos econômicos. Desta forma, caso o atleta seja vendido futuramente, a equipe mineira lucrará.
O jogador foi campeão da Copinha no início da temporada, mas não conseguiu chegar ao elenco principal. Ao anunciá-lo, o Feirense destacou sua força aérea, perfil de liderança e vontade.
Arthur Viana, por sua vez, não pertencia mais ao Cruzeiro. O jogador defendeu o Caxias-RS na primeira metade da temporada. O atacante tem 22 anos e deixou o clube celeste em definitivo quando rumou à equipe gaúcha. Antes, havia passado por empréstimo no Ehime-JAP.
Pelo time de cima da Raposa, Arthur Viana tem algumas chances em 2024, sob comando de Fernando Seabra, mas não engrenou.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



