Mesmo com a vitória por 2 a 1 no tempo normal, o
O goleiro disse que todos ficaram desolados e muito chateados com a eliminação, principalmente pelos moldes em que tudo aconteceu.
“Esse momento é difícil. Na verdade, eu nem falei nada. Nesses momentos, quem fala é o treinador, o capitão e o presidente”, revelou o arqueiro.
“O sentimento é de todo mundo desolado com a derrota, com a maneira... É duro, cara. A gente estava a um pênalti e de classificar e infelizmente não aconteceu. É difícil de ser digerido, a gente fica pensando sobre todas as situações”, completou.
Com a inevitável chateação, Cássio ponderou que, aos poucos, os jogadores retornarão ao eixo e iniciarão as buscas pelos títulos das próximas competições.
“Com o tempo a gente vai voltando ao lugar, voltando a cabeça no lugar, para na próxima temporada fazer melhor do que esse ano”, disse.
Cruzeiro eliminado da Copa do Brasil
Depois de perder por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal, o Cruzeiro foi para São Paulo com a missão de reverter a vantagem do Corinthians.
A Raposa venceu por 2 a 1 na Neo Química Arena, com gols de Arroyo, mas caiu nas penalidades máximas. Gabigol e Walace erraram suas cobranças.