Goleiro do
O arqueiro celebrou a trajetória da equipe no campeonato e agradeceu o apoio da torcida ao longo da competição. Cássio destacou que a evolução e os resultados obtidos pelo time celeste “não foram por acaso”.
“Estamos felizes (com a campanha). Agradeço à torcida, que joga sempre junto. Há dois, três anos, o Cruzeiro estava brigando na parte de baixo da tabela. Ano passado, conseguimos ser melhores, esse ano conseguimos vaga na Libertadores. Junto da torcida, temos muito a evoluir. Não foi por acaso que o Cruzeiro chegou nessa posição. Acho que o Cruzeiro vai sempre brigar na parte de cima da tabela e pelo título”, disse o goleiro em entrevista ao Premiere.
Cruzeiro 2 x 2 Botafogo: veja quem foi eleito o melhor jogador em campo Pequetito se derrete por titular do Cruzeiro e pede ‘virada de chave’ para a Copa do Brasil Cruzeiro reforça ‘hegemonia’ em confrontos diante do Botafogo; veja números
Avaliação da partida com o Botafogo
Para o goleiro, o duelo com o Glorioso foi equilibrado. Adiante, o jogador destacou o trabalho do time celeste com o passar da temporada e comemorou o terceiro lugar no campeonato.
“Foi um jogo muito equilibrado, muitas chances para os dois lados. O 2 a 2 deixa um gosto amargo. A gente queria sair com a vitória, mas feliz. Tem que fazer uma reflexão do que o Cruzeiro projeta. Eu projeto um Cruzeiro forte todo ano”, iniciou.
“Crescemos, evoluímos e esse ano conseguimos ficar em 3º lugar no Campeonato Brasileiro. As equipes que ficaram na nossa frente são equipes que competem há cinco, seis anos. O Cruzeiro conseguiu, na minha visão, até bater de frente... jogos difíceis. Fizemos quatro pontos em cima deles. É muito difícil”, encerrou.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
O empate com o Botafogo confirmou o Cruzeiro no terceiro lugar do Brasileirão. A equipe não pode mais ser alcançada pelo Mirassol, quarto colocado, nem ultrapassar o Palmeiras - vice-líder do torneio.
Apesar de poder igualar os 73 pontos do Alviverde caso vença o Santos, o time celeste não supera os paulistas pela diferença no número de vitórias (22 x 19).
O último compromisso celeste no torneio será contra o Santos. As equipes se enfrentam na Vila Belmiro, no domingo (7), às 16h (de Brasília).