Osvaldo Reis, o ‘Pequetito’, rasgou elogios ao goleiro Cássio, do
“Um grande jogo, uma partida que eu destaco o Cássio. É muito bom ter um goleiro que é um dos maiores da história do futebol brasileiro, e que fez uma partida monumental. Em momentos decisivos ele foi excepcional”, iniciou.
Virada de chave do Cruzeiro
Antes dos jogos decisivos contra o Corinthians, o Cruzeiro enfrentará o Santos, na última rodada do Brasileirão. Contudo, para o comunicador, Leonardo Jardim deve utilizar a partida do domingo (7), na Vila Belmiro, para testar jogadores.
“Agora o Cruzeiro vai para a decisão, na próxima semana, da Copa do Brasil. E nós viramos a chave. Tem um jogo contra o Santos, mas nós viramos a chave”, apontou o Poeta Azul.
“É Copa do Brasil. Porque o time que vai jogar em Santos é totalmente diferente do que o Cruzeiro apresentou até agora. Talvez seja um time alternativo, com muitas crias da toca”, completou.
“Porque quarta-feira, hoje nós tivemos 34 mil torcedores, é para ter 60, 62, 63 mil torcedores. É decisão. E o primeiro jogo é muito importante em jogo de mata mata de Copa do Brasil”, finalizou.
“Gostei do jogo, claro que o resultado não me agradou muito. Kaio Jorge jogando bem, o Cássio, William, Fabrício Bruno, Matheus Pereira. O Cruzeiro com certeza vai forte para a semifinal da Copa do Brasil. Que venha o Corinthians”, finalizou.