Titular absoluto do
Em entrevista ao Cruzeiro Cast, da TV Cruzeiro, o atleta disse que, com o passar das temporadas, se preocupa ainda mais com a parte física. Ele lembrou, inclusive, que passou por um processo de emagrecimento quando já defendia o clube celeste.
“Não penso em parar (encerrar a carreira) ainda, mas, claro, estou me preparando para isso. Estou me cuidando mais. Por exemplo, desde que o professor (Leonardo Jardim) chegou, eu jogo com seis quilos a menos do que estava. Não é que eu estava gordo, mas tive que melhorar. Quando a gente fica mais velho, temos que achar uma forma de se manter em alto nível”, pontuou.
Na sequência, durante a mesma entrevista, Cássio disse que pensa em seguir no futebol após encerrar a carreira como atleta. Pessoalmente, porém, ele pretende estar dentro das quatro linhas até, pelo menos, os 42 anos de idade.
“A partir de 40, 41 anos, vai ser ano a ano. Vamos ver como vou me sentir. Eu tenho a meta de 42 (anos) e, a partir de 42, vamos ver como vou me sentir, como vou estar. Pós-carreira, tenho certeza que vou trabalhar com futebol, só não sei com o que ainda. (...) Não posso ser mais um, tenho que fazer da melhor forma”, projetou.
Cássio, do Cruzeiro, revela que quase atuou pelo Vasco antes de defender Corinthians Cássio ‘escolhe’ título que deseja ganhar pelo Cruzeiro; saiba qual Cássio valoriza Vitória Cup e exalta torcida do Cruzeiro no Espírito Santo
Cássio no Cruzeiro
Anunciado pelo Cruzeiro em maio do ano passado, Cássio fez sua estreia apenas em 13 de julho. Desde então, o goleiro já soma 57 partidas pelo clube mineiro.