Belo Horizonte
Itatiaia

Casimiro exalta Matheus Pereira no Cruzeiro: 'Baita contratação, vai deitar'

Meia-atacante chega ao Cruzeiro emprestado por um ano pelo Al Hilal, da Arábia Saudita

Por
Matheus Pereira foi anunciado nesta segunda como reforço do Cruzeiro
Matheus Pereira foi anunciado nesta segunda como reforço do Cruzeiro • Marco Ferraz/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (24) a contratação do meia-atacante Matheus Pereira, de 27 anos. O jogador foi emprestado até julho de 2024 pelo Al Hilal, da Arábia, e o streamer Casimiro rasgou elogios ao novo reforço celeste.

“Baita contratação do Cruzeiro, velho. Eu acho ele muito bom. Acho que ele vai deitar, vai jogar para c*”, disse, durante live na madrugada desta segunda.

Matheus Pereira

O meia chegou no último sábado (22) a Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro. Matheus Pereira atuou pelo clube saudita entre 2021 e 2022.

Em 2023, Matheus Pereira estava emprestado ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, com dez jogos, um gol e quatro assistências.

O jogador é considerado reforço de grife do Cruzeiro. Ele começou a carreira no Sporting-POR e passou também por Chaves-POR, Nuremberg-ALE, e West Bromwich-ING.

O Cruzeiro volta a campo no sábado (29), às 18h30. Na ocasião, o time celeste visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.