Capitão do Cruzeiro, Romero pede perdão à torcida após eliminação na Copa do Brasil
Cruzeiro foi eliminado pelo Sousa-PB na primeira fase da competição

O Cruzeiro foi eliminado pelo Sousa-PB na primeira fase da Copa do Brasil após ser derrotado por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba. A derrota tirou da equipe estrelada uma premiação milionária, e Lucas Romero, capitão da equipe, pediu perdão à torcida.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
"Com certeza não é para colocar desculpas, mas o campo atrapalhou muito a gente. Infelizmente a gente foi eliminado hoje, só temos que pedir desculpas para a torcida, perdão para nossa torcida, porque é uma derrota que doi muito. Cruzeiro é um time que tem muita história nessa competição. Infelizmente hoje a gente fica de fora, com certeza temos muito pela frente, muito trabalho", disse em entrevista ao sportv, após o jogo.
O argentino citou o campo como um fator que atrapalhou, mas evitou culpar o gramado encharcado pela derrota. Apesar da eliminação, Romero destacou que segue acreditando no elenco celeste. O grupo de jogadores se reuniu com o técnico Nicolás Larcamón após o apito final. Ele reforçou a postura de acreditar na equipe.
A eliminação
O Cruzeiro teve muitas dificuldades com o gramado encharcado do Estádio Marizão. Com poucas condições de jogo, a equipe celeste não conseguiu se impor. Para piorar, o time levou dois gols no fim de Danilo Bala, aos 44 e aos 49 minutos, e foi eliminado da Copa do Brasil.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.



