'Cansaço' de Cássio e justificativa a Zé Ivaldo: leitura labial de Cruzeiro x Corinthians
Cruzeiro goleou o Corinthians por 3 a 0 no último domingo (7), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

Em outro momento, Gabriel Velloso leu de Zé Ivaldo as palavras “professor, nem pegou, velho. Ei, professor”, logo após uma falta. O lance culminou em cartão amarelo ao defensor cruzeirense.
“Sim, foi o árbitro de vídeo, porque no rosto pegou. O braço esticou”, disse o árbitro Alex Gomes Stefano (CBF-RJ), segundo o especialista.
Próximo jogo
O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta, às 18h30. O time celeste enfrentará o Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



