Campeão brasileiro pelo
A partida terminou em 2 a 0 para o Aladalah, mas, mesmo com a derrota, o jogador brasileiro comemorou seu retorno aos gramados.
“O sentimento de hoje é de muita alegria. Voltar a jogar, depois de 9 meses, mesmo que seja em um jogo amistoso, me trouxe a mesma emoção que sempre carrego no peito dentro de campo”, iniciou Vinícius Araújo em publicação nas redes sociais.
Nos últimos anos, Vinícius teve longa passagem pelo futebol japonês. A saída do Sagan Tosu-JAP se deu de forma amigável e por questões pessoais. O clube ainda arcou com os valores do último ano do contrato do atacante.
“Tirei um tempo maior para cuidar da família, estar mais perto das pessoas que eu amo, e Deus cuidou de cada detalhe. Mas, hoje senti novamente aquele frio na barriga de voltar a fazer o que amo. Agradeço a Deus, à família e aos amigos. Vou dar meu melhor neste novo desafio na Arábia Saudita”, esclareceu Vinícius Araújo.
Vinícius Araújo foi anunciado como reforço do Al-Arabi em 19 de agosto e ainda não estreou em partidas oficiais pelo clube saudita.
O Al-Arabi disputa atualmente a Segunda Divisão do Campeonato Saudita. A estreia da equipe de Vinícius Araújo na competição será no dia 11 de setembro, contra o Al-Anwar, às 14h40 (horário de Brasília), no Department of Education Stadium, na cidade de Unaizah.
Vinícius Araújo
Revelado pelo Cruzeiro, o jogador foi campeão brasileiro em 2013 pela equipe e teve breve retorno em 2015. Em sua carreira, também vestiu as camisas de Valencia-ESP, Huesca-ESP, Standard Liege-BEL, Zaragoza-ESP, Sport,