Atacante aumenta lista de desfalques do Cruzeiro contra o Flamengo; saiba motivo
Jogador viajou para o Rio de Janeiro, mas foi cortado de última hora e virou baixa para o técnico Leonardo Jardim

Yannick Bolasie virou mais um desfalque para o Cruzeiro no jogo contra o Flamengo nesta quinta-feira (2), no Maracanã, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter viajado para o Rio de Janeiro, o atacante foi cortado e não integrou o banco de reservas da equipe.
De última hora, o camisa 11 apresentou um incômodo no joelho direito e não reuniu condições de participar da partida.
Bolasie se juntou a Wanderson (lombalgia), Jonathan Jesus (trauma no joelho), Fagner (transição física), Bruno Alves, Otávio e Murilo Rhikman (a serviço da Seleção Brasileira Sub-20) na lista de desfalques da equipe celeste.
Para o jogo contra o Flamengo, o Cruzeiro tem as seguintes opções no banco de reservas: Léo Aragão, Kauã Moraes, João Marcelo, Kauã Prates, Ryan Guilherme, Japa, Eduardo, Marquinhos, Sinisterra, Arroyo e Gabigol.
A equipe celeste foi a campo com Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Kaio Jorge.
Flamengo x Cruzeiro
Trata-se de um duelo direto na parte de cima da tabela. Líder, o Flamengo ampliou a vantagem na ponta ao bater o Corinthians por 1 a 0. O time agora tem 54 pontos em 24 partidas. O Cruzeiro, por sua vez, estacionou nos 50 pontos com a derrota para o Vasco e está em terceiro.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).




