Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

As homenagens para Lô Borges em Cruzeiro x Fluminense no Mineirão

Cruzeirense ilustre, artista faleceu no último domingo (2), aos 73 anos, em Belo Horizonte

Lô Borges foi homenageado no Mineirão antes de Cruzeiro x Fluminense

Lô Borges recebeu uma série de homenagens na partida entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, neste domingo (9), pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Cruzeirense, o músico faleceu em Belo Horizonte no último domingo (2), aos 73 anos.

Antes de a bola rolar, o Gigante da Pampulha entrou no clima dos maiores sucessos do ícone da música brasileira. A administração do estádio, em parceria com o clube, preparou uma playlist especial composta por canções ligadas ao compositor.

Além disso, as equipes e o quarteto de arbitragem respeitaram um minuto de silêncio antes do apito inicial. Durante o momento, o rosto e o nome do músico apareceram nos telões do estádio.

Homenagens também partiram dos torcedores nas arquibancadas. Entre elas, um bandeirão com o rosto de Lô Borges no Amarelo Inferior. No mesmo setor, uma faixa escrita “Trem Azul” foi estendida. Esse é o nome de um dos maiores sucessos da carreira do mineiro de Belo Horizonte.

Vale lembrar que, na quarta-feira (5), após vitória sobre o Grêmio, o Cruzeiro fez postagens em alusão a Lô Borges nas redes sociais.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...