Lô Borges recebeu uma série de homenagens na partida entre
Antes de a bola rolar, o Gigante da Pampulha entrou no clima dos maiores sucessos do ícone da música brasileira. A administração do estádio, em parceria com o clube, preparou uma playlist especial composta por canções ligadas ao compositor.
Morre Lô Borges, fundador do Clube da Esquina e ícone da MPB, aos 73 anos Lô Borges: os mitos que envolvem ‘Paisagem da Janela’, Ouro Preto, Diamantina e BH Morre Lô Borges: além de Milton Nascimento, cantor colaborou com grandes nomes do MPB
Além disso, as equipes e o quarteto de arbitragem respeitaram um minuto de silêncio antes do apito inicial. Durante o momento, o rosto e o nome do músico apareceram nos telões do estádio.
Homenagens também partiram dos torcedores nas arquibancadas. Entre elas, um bandeirão com o rosto de Lô Borges no Amarelo Inferior. No mesmo setor, uma faixa escrita “Trem Azul” foi estendida. Esse é o nome de um dos maiores sucessos da carreira do mineiro de Belo Horizonte.
Vale lembrar que, na quarta-feira (5), após vitória sobre o Grêmio, o Cruzeiro fez postagens em alusão a Lô Borges nas redes sociais.