Artur Jorge revela choro de Pedrinho em conversa sobre momento do Cruzeiro
Treinador português chega com a missão de recolocar o clube celeste nos trilhos

Apresentado nesta quarta-feira (25), o técnico Artur Jorge revelou que o presidente e dono do Cruzeiro, Pedrinho, chorou em uma conversa com ele sobre o atual momento do time estrelado.
O Cruzeiro ainda não venceu em oito jogos no Campeonato Brasileiro e amarga a lanterna da competição. Artur Jorge chega para resolver essa situação.
“Me deixe dizer algo que faça jus a verdade e representa o sentimento do Cruzeiro: eu ontem quando tive uma conversa com o presidente, ele chorou comigo porque está doendo muito a situação do Cruzeiro. É uma pessoa que sente o clube como ninguém e como nunca”, revelou o treinador português.
Ele ainda afirmou que isso é um sinal de que todos que trabalham no Cruzeiro querem o melhor para o clube, e que essa situação aumentou o compromisso dele com o time celeste.
“Isso é um sinal muito claro que essas pessoas que trabalham diariamente para o Cruzeiro, que se empenham e dão o melhor para que o sucesso chegue e seja partilhado com todos os cruzeirenses. Aquilo que o presidente me mostrou ontem foi uma pessoa apaixonada e me obrigou, emocionalmente, a ter um compromisso ainda maior com esse desafio que tenho em mãos”, finalizou.
Artur Jorge ainda destacou o lado profissional de Pedrinho e dos demais dirigentes do Cruzeiro, que tiveram uma negociação “clara, limpa e honesta” com ele e com o seu então clube do Catar.
Estreia de Artur Jorge pelo Cruzeiro
A estreia de Artur Jorge pelo Cruzeiro será contra o Vitória, no dia 1º de abril, às 20h (de Brasília), no Mineirão, em jogo da nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O português tem a missão de recuperar o time celeste, que está mergulhado em uma crise técnica e ainda não venceu na competição nacional. A Raposa tem apenas quatro pontos e está na lanterna.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).





