Artur Jorge é direto antes de Cruzeiro x Atlético: 'Sonho e responsabilidade'
Técnico do Cruzeiro abriu o coração após a festa realizada pela torcida durante a chegada do time ao Mineirão nesta terça (25)

O técnico Artur Jorge falou pela última vez antes do confronto entre Cruzeiro e Atlético nesta terça-feira (25). Às 21h (de Brasília), a bola rola no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Ao chegar ao estádio, o treinador português e a delegação cruzeirense foi recebida com festa pela torcida. Torcedores protagonizaram uma 'rua de fogo' na avenida Coronel Oschar Paschoal, nos arredores do Gigante da Pampulha.
"Sentimos a energia de fora quando chegamos ao estádio. Temos essa responsabilidade de trazer o sonho da nossa torcida. Queremos fazer um bom jogo para conseguir o resultado", disse Artur Jorge.
Cruzeiro x Atlético na Copa do Brasil
Cruzeiro e Atlético iniciam a disputa pela classificação às semifinais da Copa do Brasil nesta terça-feira (25), às 21h (de Brasília), no Mineirão. A partida de volta será na próxima semana, dia 1º de setembro, no mesmo horário, na Arena MRV.
O vencedor do clássico mineiro enfrentará na próxima fase Grêmio ou Internacional. Os arquirrivais gaúchos duelam na quinta-feira (27), às 20h (de Brasília), no Beira-Rio. A volta será dia 3 de setembro, também às 20h, na Arena do Grêmio.
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



