Itatiaia

Titulares do Atlético se apresentam às seleções para disputa das Eliminatórias

Alan Franco, Junior Alonso e Eduardo Vargas foram convocados e desfalcarão o Galo na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (9)

Por
Alan Franco, do Atlético, se apresenta à Seleção Equatoriana • Divulgação/Seleção Equatoriana

Titulares do Atlético, o meio-campista Alan Franco e o zagueiro Junior Alonso se apresentaram, neste domingo (6), às seleções de Equador e Paraguai, respectivamente, para a disputa de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Além da dupla, o atacante Eduardo Vargas também defenderá o Chile, mas ainda não chegou à capital de seu país, ou, pelo manos, não teve chegada divulgada.

Todos os citados desfalcarão o Galo na partida da próxima quarta-feira (9), contra o Grêmio, em jogo atrasado da 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

As primeiras partidas da rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026 estão marcadas para a próxima quinta-feira (10). Enquanto o Chile de Eduardo Vargas recebe o Brasil em Santiago, Equador e Paraguai se enfrentam em Quito.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte