Titular do Atlético deixa gramado aos prantos e vira precupação para Sampaoli
Tomás Cuello torceu o tornozelo nesta quarta-feira (17), no jogo diante do Bolívar, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Tomás Cuello, do Atlético, deixou o campo aos prantos após torcer o tornozelo nesta quarta-feira (17), no jogo contra o Bolívar. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o atacante do Galo caiu sobre a perna esquerda, e precisou sair do jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Ele deixou o campo para a entrada de Caio Paulista. O lance foi feio. Imediatamente após o ocorrido, o jogador colocou a mão também sobre o joelho, e começou a chorar.
Cuello
Cuello, de 25 anos, foi contratado junto ao Athletico-PR no começo de 2025. Até aqui, são 39 jogos com seis gols e seis assistências pelo Galo. Ele fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Mineiro deste ano. O vínculo com o clube vai até dezembro de 2028.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.



