Reinier e Cuello brilham em classificação e dividem artilharia do Atlético
Dupla marcou três vezes no confronto contra o Santos nesta quarta-feira (16) na Arena MRV

Reinier é o novo artilheiro do Atlético na temporada. O meio-campista marcou duas vezes na vitória do Galo sobre o Santos nesta quarta-feira (16), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com o doblete, o Camisa 19 chegou a nove gols em 2026. Ele marcou quatro vezes no Campeonato Brasileiro, três no Mineiro e duas na Sul-Americana.
Reinier, por um momento, deixou para trás o atacante Tomás Cuello. Entretanto, o argentino marcou o gol da sobrevida do Galo e também alcançou nove tentos.
Preocupação?
No jogo desta quarta, Reinier levou a mão na parte posterior da coxa direita no momento da comemoração do seu segundo gol, o terceiro do Atlético na partida, e não voltou para o segundo tempo. Cassierra, que vive um jejum de 18 jogos, foi o substituto.
Atlético classificado
O Atlético se classificou após uma virada histórica. O Galo perdeu o jogo de ida por 2 a 0 na Vila Belmiro. No jogo de volta, ganhou por 4 a 2, com o gol heroico já nos acréscimos do segundo tempo.
Nos pênaltis, o goleiro Gabriel Delfim brilhou. Ele defendeu três pênaltis e garantiu a classificação alvinegra.
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



