Reforço do
“Eu conversei com o treinador nessa reunião que eu tive em casa, e ele foi um dos pilares para eu aceitar esse objetivo de estar no Galo hoje. Mas, claro, tenho que fazer os exames ainda, não tenho nada certo. Primeiro vou fazer os exames, para depois ter mais paciência para falar”, disse Renan Lodi.
O jogador, que tem acordo para defender o Atlético, passará por exames médicos e, caso aprovado, assinará contrato de cinco anos com o clube mineiro.
Lodi estava fora de atividade desde que rescindiu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, de forma unilateral. A última partida disputada pelo lateral-esquerdo foi no dia 4 de julho, no Mundial de Clubes da Fifa.
Desde então, Renan utilizava as estruturas do CT do Caju, do Athletico-PR, para manter a forma física.
Carreira de Renan Lodi
Revelado pelo Athletico-PR, Renan Lodi conquistou três títulos pelo Furacão: Campeonato Paranaense (2018), Copa Sul-Americana (2019) e Copa do Brasil (2019).
Posteriormente, o jogador defendeu o Atlético de Madrid-ESP, Olympique de Marseille-FRA, Nottingham Forest-ING e Al-Hilal-ARA. Lodi também soma 19 jogos pela Seleção Brasileira.