Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Presidente do Talleres dá ultimato sobre alvo do Atlético e revela possível destino

Volante de 23 anos foi um dos pedidos de Jorge Sampaoli à diretoria do Alvinegro

Matías Alejandro Galarza, atualmente no Talleres, da Argentina

Um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli à cúpula do Atlético, o volante Matías Galarza não desembarcará em Minas Gerais para defender o Alvinegro. Quem garante é Andrés Fassi, presidente do Talleres, da Argentina.

Em contato com a reportagem da Itatiaia, o mandatário do clube de Córdoba afirmou que o meio-campista de 23 anos não será negociado. À reportagem, Fassi ainda fez duas revelações sobre o futuro do jogador.

Leia também

O presidente também afirmou que recebeu outra proposta, esta do futebol português, também considerada baixa. O Talleres esperava que Galarza fosse negociado com clube da MLS (Liga dos Estados Unidos), mas a preferência do volante e de seu estafe é pelo futebol europeu.

Matías Alejandro Galarza é argentino, tem 23 anos e já acumula 32 partidas pelo Talleres, com um gol marcado e nenhuma assistência.

Reapresentação na Cidade do Galo

A reapresentação do elenco, que atualmente curte férias, está marcada para 2 de janeiro.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...