Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Multicampeão pelo Atlético pede paciência com Hulk: ‘Essas picuinhas vão sumir’

Atacante vive longo jejum de gols e não tem mais status de titular absoluto no Galo

Hulk, atacante do Atlético

Multicampeão pelo Atlético, Leandro Donizete comentou a má fase de Hulk no Atlético. Sem marcar há cerca de um mês e meio, o camisa 7 foi para o banco de reservas sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

“Isso vai passar. É a fase do clube mesmo. É só ter paciência. Ele treina igual um cavalo, tem uma estrutura gigantesca na casa dele. Está bem fisicamente, tecnicamente ele é fenômeno. Jajá os gols vão começar a sair novamente e essas picuinhas todas vão sair”, disse Donizete em entrevista à KTO na noite dessa terça-feira (30).

O mais recente episódio envolvendo Hulk foi um desabafo com a imprensa sobre um cartão amarelo recebido por Rafael Klein durante a partida entre Atlético e Mirassol no último sábado (27), na Arena MRV. O atacante de 39 anos foi advertido por reclamação, mesmo no banco de reservas, e ficou suspenso para o duelo diante do Juventude nesa terça, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora não tenha entrado em campo, Hulk esteve na Arena MRV acompanhando a partida e viu vários torcedores levando cartazes ao estádio em homenagem ao ídolo. O atacante, inclusive, fez um post de agradecimento nas redes sociais.

Números de Hulk pelo Atlético em 2025:

  • 16 gols
  • 4 assistências
  • 44 jogos

Após cumprir suspensão, Hulk volta a ficar disponível para o próximo jogo. O Atlético volta a campo no próximo sábado (4), quando enfrenta o Fluminense às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético ocupa a 13ª posição do Brasileirão, com 29 pontos, enquanto o Fluminense é o oitavo, com com 34.

Leia também

Leandro Donizete no Atlético

Leandro Donizete teve uma passagem marcante pelo Atlético entre 2012 e 2016, sendo um dos pilares do meio-campo alvinegro. Conhecido pela raça e marcação firme, conquistou a torcida com seu estilo combativo.

O ex-volante fez parte do elenco histórico que venceu a Copa Libertadores em 2013, além de conquistar a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014, e dois Campeonatos Mineiros (2013 e 2015).

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.