Multicampeão pelo Atlético, Leandro Donizete comentou a má fase de Hulk no Atlético. Sem marcar há cerca de um mês e meio, o camisa 7 foi para o banco de reservas sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
“Isso vai passar. É a fase do clube mesmo. É só ter paciência. Ele treina igual um cavalo, tem uma estrutura gigantesca na casa dele. Está bem fisicamente, tecnicamente ele é fenômeno. Jajá os gols vão começar a sair novamente e essas picuinhas todas vão sair”, disse Donizete em entrevista à KTO na noite dessa terça-feira (30).
O mais recente episódio envolvendo Hulk foi um
Embora não tenha entrado em campo, Hulk esteve na Arena MRV acompanhando a partida e viu vários torcedores levando cartazes ao estádio em homenagem ao ídolo. O atacante, inclusive,
Números de Hulk pelo Atlético em 2025:
- 16 gols
- 4 assistências
- 44 jogos
Após cumprir suspensão, Hulk volta a ficar disponível para o próximo jogo. O Atlético volta a campo no próximo sábado (4), quando enfrenta o Fluminense às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético ocupa a 13ª posição do Brasileirão, com 29 pontos, enquanto o Fluminense é o oitavo, com com 34.
Leandro Donizete no Atlético
Leandro Donizete teve uma passagem marcante pelo Atlético entre 2012 e 2016, sendo um dos pilares do meio-campo alvinegro. Conhecido pela raça e marcação firme, conquistou a torcida com seu estilo combativo.
O ex-volante fez parte do elenco histórico que venceu a Copa Libertadores em 2013, além de conquistar a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014, e dois Campeonatos Mineiros (2013 e 2015).