Contra o Bucaramanga, na noite desta quinta-feira (24), Hulk se tornou o terceiro jogador da história do Atlético com mais jogos oficiais internacionais pelo clube. O camisa 7 chegou a 49 partidas, mesmo número que Leonardo Silva e Réver.
A dupla histórica de zagueiros, campeã da Libertadores com o Galo em 2013, e Hulk estão atrás de Everson (54) e do líder Victor (57), que atuou na Libertadores, Recopa Sul-Americana, Mundial e Copa Sul-Americana.
Além disso, Hulk marcou quatro gols nos últimos três jogos e se tornou o 10º maior artilheiro da história do Atlético, com 129 gols em 257 jogos. Ele é o máximo goleador do clube em competições internacionais oficiais. Ao todo, são 18 tentos, sendo 16 pela Libertadores e dois na Copa Sul-Americana.
E ainda, o camisa 7 está perto de alcançar 500 gols totais na carreira profissional (497) e
O atacante, que já é o maior artilheiro do Atlético no século XXI, está no Top 10 goleadores da história do clube. Se marcar mais cinco gols,
No âmbito internacional,
Atlético x Bucaramanga
O Atlético enfrenta o Bucaramanga nesta quinta-feira em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, justamente com gol de Hulk, o Galo tem a vantagem de jogar apenas por um empate para avançar à próxima fase.