Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Everson reage a protestos da torcida do Atlético e é direto sobre ‘novela Hulk’

Juntos, goleiro e atacante conquistaram oito títulos com a camisa alvinegra

Everson, goleiro do Atlético, em zona mista na Arena MRV

Ídolo do Atlético, Everson reagiu aos protestos de torcedores na porta da Cidade do Galo, ocorridos no último sábado (10), e às vaias na Arena MRV após o empate com o Betim nesse domingo (11).

O goleiro de 35 anos relacionou as vaias ao resultado da partida de estreia da temporada e disse o que é preciso fazer para melhorar a relação com o torcedor.

“Cabe a nós jogadores trabalhar, procurar vencer os jogos para trazer o torcedor para o nosso lado. A gente sabe e entende a chateação do torcedor por conta dos dois últimos Brasileiros em que estivemos abaixo na tabela e não condiz com o nosso clube, com a nossa estrutura e com a nossa torcida”, iniciou.

“Óbvio que ficamos um pouco abaixo, mas nas últimas quatro copas passamos por três finais também. Infelizmente não vencemos e quando não vence não é lembrado. É trabalhar para fazermos bons jogos e começar bem o ano”, prosseguiu.

Em seguida, Everson foi perguntado sobre a “novela” que se tornou a situação de Hulk no Atlético. O jogador, ídolo do Galo, desperta interesse do Fluminense, mas tem contrato válido com o Alvinegro até o fim de 2026.

“A importância da permanência do Hulk é muito grande. Estamos falando do maior jogador da história do clube, senão um dos três maiores. Um jogador altamente decisivo e profissional, que nos ajudou muito de 2021 até aqui. Graças a Deus, os títulos que Hulk conquistou eu estive. É um cara muito querido não só por nós jogadores, como pelos funcionários e pela torcida”, destacou Everson.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...