Ídolo do
O goleiro de 35 anos relacionou as vaias ao resultado da partida de estreia da temporada e disse o que é preciso fazer para melhorar a relação com o torcedor.
“Cabe a nós jogadores trabalhar, procurar vencer os jogos para trazer o torcedor para o nosso lado. A gente sabe e entende a chateação do torcedor por conta dos dois últimos Brasileiros em que estivemos abaixo na tabela e não condiz com o nosso clube, com a nossa estrutura e com a nossa torcida”, iniciou.
“Óbvio que ficamos um pouco abaixo, mas nas últimas quatro copas passamos por três finais também. Infelizmente não vencemos e quando não vence não é lembrado. É trabalhar para fazermos bons jogos e começar bem o ano”, prosseguiu.
Em seguida, Everson foi perguntado sobre
“A importância da permanência do Hulk é muito grande. Estamos falando do maior jogador da história do clube, senão um dos três maiores. Um jogador altamente decisivo e profissional, que nos ajudou muito de 2021 até aqui. Graças a Deus, os títulos que Hulk conquistou eu estive. É um cara muito querido não só por nós jogadores, como pelos funcionários e pela torcida”, destacou Everson.