Everson participou de todos os jogos do Atlético no ano e será titular contra o América
Goleiro se destacou no empate com o Carabobo na última quarta-feira (22)

Mesmo com Eduardo Coudet adotando o rodízio de atletas neste início de temporada do Atlético, Everson participou de todos os sete jogos feitos pelo alvinegro em 2023. Mantendo a escrita, ele será titular do Galo na partida contra o América, marcada para este sábado (24), às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Apesar da grande possibilidade de alguns reservas ganharem oportunidade no clássico com o Coelho, o goleiro será escalado pelo treinador argentino.
Homem de confiança neste início de temporada, Everson está correspondendo e já foi fundamental para garantir alguns resultados. Na estreia em 2023, o arqueiro defendeu um pênalti da Caldense já na reta final do duelo, assegurando a vitória alvinegra.
Na última partida, o goleiro fez um milagre no primeiro tempo e evitou o que poderia ser uma derrota para o Carabobo, na partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores.
Nos sete jogos que fez na temporada, Everson sofreu sofreu apenas quatro gols, um deles marcado contra por Réver.
Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
