Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Atlético: com Hulk de volta, ‘Barba’ define time para encarar o Santos

Galo terá retornos de jogadores que foram poupados da estreia da Sul-Americana no meio de semana

Por
Atlético encara o Santos na Vila Belmiro
Atlético encara o Santos na Vila Belmiro • Divulgação/Atlético

O Atlético está definido para enfrentar o Santos às 20h deste sábado (11), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de poupar boa parte do time no meio de semana pela Sul-Americana, o técnico Eduardo Domínguez escalou força máxima.

Os cinco jogadores que nem sequer viajaram à Venezuela (Hulk, Victor Hugo, Renan Lodi, Ruan e Alan Franco) iniciam como titulares. No banco nos último jogo, Natanael, Tomás Pérez, Reinier e Cuello também estão de volta.

O Atlético vai a campo na Vila com: Everson; Natanael, Ruan Tressoldi, Lyanco e Renan Lodi; Tomás Pérez, Alan Franco e Victor Hugo; Cuello, Reinier e Hulk.

Como chegam Santos e Atlético

O Atlético vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão (contra Chapecoense e Athletico-PR), mas perdeu no meio de semana para o Puerto Cabello-VEN na estreia da Sul-Americana.

Já o Santos, que também foi derrotado na estreia da Sula, para o Deportivo Cuenca-EQU, perdeu na última rodada do Brasileirão para o Flamengo.

Por

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais