Manuel Mayo, diretor esportivo da Universidad de Chile, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (12) e falou sobre o futuro de Lucas Assadi, atacante da equipe e alvo do
O dirigente afirmou que La U não recebeu nenhuma oferta com a valorização esperada pelo jogador. Mayo também ressaltou que o atacante de 22 anos é importante para os objetivos do clube durante a temporada e exaltou a qualidade de Assadi.
“Não chegou nenhuma oferta para nós de acordo com a valorização que temos por Lucas (Assadi). Ele é um talento pouca vezes visto e cremos que ele é um jogador muito distinto no futebol sul-americano. Ele é muito importante para os objetivos deste ano”, afirmou Manuel Mayo.
Portas abertas para saída de Assadi?
Na sequência, Mayo destacou que a Universidad do Chile espera a saída de Assadi “no tempo certo” e reafirmou a importância do atacante para o time.
“Queremos que ele parta no momento certo, com uma boa proposta para ele e para o clube, e para um mercado onde ele possa seguir evoluindo, porque temos muito carinho por ele. Queremos que ele deslanche, mas, por enquanto, não chegou nada (proposta aceitável por Assadi). Nós temos ele como uma peça muito importante”, encerrou o dirigente.
Bracks confirma interesse por Assadi
Em entrevista coletiva na Arena MRV na última terça-feira (6), Paulo Bracks, Chief Sports Officer (CSO) do Atlético, confirmou o interesse do Alvinegro em Lucas Assadi.
“O Assadi é um jogador interessante, que interessa. Estamos na mesa (por ele). Assadi está na mesa, jogador que não está avançado, mas está na mesa”, afirmou o dirigente.
Lucas Assadi na temporada 2025
- 29 jogos
- 10 gols
- 6 assistências