Autor de um dos gols do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no clássico da quinta rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Bernard saiu feliz com o resultado mas na bronca com o árbitro Davi Lacerda.
Ainda no primeiro tempo do jogo disputado neste domingo (25), na Arena MRV, o camisa 11 reclamou bastante de um pênalti não marcado, cometido por Kaiki, lateral-esquerdo do time celeste.
Durante entrevista na zona mista da Arena, o atacante não escondeu a satisfação pela vitória, mas comentou o lance:
“No momento que eu dei o corte nele, as mãos estavam para baixo e não hora que eu vou passar ele praticamente me abraça. Ele estava de costas e em momento algum estava disputando a bola. Tive a chance completa para poder finalizar. Aconteceu o mesmo contra o América, quando poderíamos ter a oportunidade de vencer, mas sabemos como funciona no futebol. Quando a gente fala demais, acaba sendo marcado”, disse.
“Ele (árbitro)simplesmente falou que não foi nada, que o VAR checou e que não foi nada. Num lance desse o árbitro nem checar, para mim é um absurdo”, finalizou.
Próximo jogo
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (28) e estreia no Campeonato Brasileiro. A partir das 19h (de Brasília), o desafio será contra o Palmeiras.
O confronto, assim como o clássico, será disputado na Arena MRV.