Decisivo mais uma vez para o
Hulk marcou o gol que deu a vitória, de virada, para o Galo contra o Cruzeiro neste domingo (25) na Arena MRV. Agora,
“Posso dizer que sou privilegiado, pois onde passei sempre fiz gols nos clássicos. Fico feliz hoje, só agradecer a Deus e dedicar pra essa Massa que merece”, disse o atacante à Globo.
O atacante, um dos maiores ídolos da história do Galo, esteve próximo de deixar o clube no início do ano rumo ao Fluminense. Após alguns casos de uma longa novela, ele ficou, e agora se declarou ao clube.
“Isso tudo mostra o nosso dia a dia. Sou privilegiado nos clássicos, e na minha vida pessoal sou muito abençoado por Deus. Fazer parte de um clube que me acolheu tão bem, com grandes funcionários e essa torcida maravilhosa que mostra muito amor e carinho comigo e com meus companheiros. O mais importante é receber esse carinho verdadeiro”, disse.
Vitória importante
Sobre a vitória, o atacante comentou como ela era de suma importância, já que a URT, líder do grupo atleticano, chegou a 11 pontos, e o Galo tinha apenas quatro. Agora com sete, segue na luta pela liderança do Grupo A.
“Sabíamos da vitória desse jogo. O primeiro do nosso grupo tem 11 pontos e nós tínhamos quatro. Se a gente perdesse hoje, seria praticamente impossível se classificar. Mostramos a força do nosso grupo, pelo resultado, começando perdendo contra uma grande equipe que é o Cruzeiro. Conseguir dar a volta por cima, mostramos atitude dos jogadores, que estamos no caminho certo. Estávamos sendo persistentes e as coisas vieram na hora certa. São esses jogos que vêm grandes respostas”, declarou.