O atacante Tomás Cuello está fora do próximo jogo do Atlético, contra o Bucaramanga. Após reclamar de dores no treino dessa segunda-feira (14), o argentino realizou exames de imagem que confirmaram pequena lesão na coxa esquerda, sem relação com a lesão anterior (coxa direita).
O clube informou no fim da tarde desta terça-feira (15) que o atleta já iniciou tratamento na fisioterapia e não seguirá com a delegação para Bucaramanga.
O jogador havia se recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, que o deixou de fora dos gramados desde o fim de maio. No último dia 9,
Contratado em 30 de janeiro após defender o Athletico-PR, Cuello tem 26 jogos pelo Galo, sendo 23 como titular. Ele soma quatro gols, cinco assistências e o título de campeão mineiro pelo clube este ano.
Cuello começou no banco de reservas, mas entrou em campo no segundo tempo da derrota do Atlético para o Bahia no último sábado (12), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Outro jogador que não viaja com a delegação alvinegra é o atacante Júnior Santos, que apresentou forte quadro gripal.
Além isso, os atacantes Cadu e Caio Maia, que se recuperam de lesão, e o meia Patrick, que sofreu uma fratura por estresse na região lombar, estão fora da partida na Colômbia.
Próximo jogo do Atlético
O Atlético enfrenta o Bucaramanga na próxima quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Estadio Alfonso López, em Bucaramanga.
A partida de volta será no dia 24, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Porém, o Galo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro entre os dois jogos. O Atlético enfrenta o Palmeiras no domingo (20), às 17h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.