Belo Horizonte
Itatiaia

Cassierra é direto sobre atuação do Atlético e comenta dupla com Hulk

Colombiano teve grande oportunidade de gol no segundo tempo, mas viu Jemmes tirar a bola em cima da linha

Por e 
Mateo Cassierra, atacante do Atlético
Mateo Cassierra, atacante do Atlético • Pedro Souza/Atlético

O Atlético foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na noite deste sábado (21), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de bom desempenho atleticano, Castillo, no primeiro tempo, marcou o gol da vitória carioca.

A derrota aumenta a péssima sequência do Alvinegro como visitante na competição. Em quatro partidas até aqui, foram quatro derrotas. Contudo, esse revés tem sensações um pouco melhores, já que o time de Eduardo ‘Barba’ Domínguez criou chances de gol para ganhar no Rio de Janeiro.

Em uma delas, Cassierra, que saiu do banco de reservas, quase marcou o empate, mas viu Jemmes tirar a bola em cima da linha. Após o jogo, o camisa 9 ponderou a atuação da equipe longe da Arena MRV.

“É uma sequência muito negativa, sabemos da responsabilidade em melhorar nos jogos fora de casa e da importância de ganhar esses duelos. Temos uma semana e meia para trabalhar e voltar a jogar melhor. Sabemos que cada jogo é uma história diferente, mas hoje merecíamos um empate ou até ganhar o jogo, criamos oportunidades para marcar. Na chance que tive, acho que não chutei tão forte e o zagueiro conseguiu tirar, mas, durante todo o jogo, tivemos outras situações e não merecíamos a derrota. Assim é o futebol. Temos muitos jogos, precisamos continuar trabalhando forte e evoluir”, iniciou.

Desde a chegada do ‘Barba’, o colombiano passou a ganhar mais minutos no time titular, inclusive atuando ao lado de Hulk. A dupla de ataque foi titular nas vitórias sobre Internacional e São Paulo, e terminou o jogo diante do Fluminense.

Cassierra afirmou não estar 100% adaptado ao futebol brasileiro ainda, mas está melhorando e se sente bem ao lado do ídolo atleticano.

“Estou bem fisicamente. É verdade que ainda tenho que evoluir, estou em um país muito diferente. Me sinto muito bem, mas tem muitos jogos e o importante é começar a ganhar confiança. Jogando com Hulk, eu me sinto muito bem, ele é um jogador de muita qualidade”, completou.

O Atlético volta a campo apenas no dia 2 de abril (quinta-feira), às 19h, para enfrentar a Chapecoense, fora de casa, pela nona rodada da Série A.

Por

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do "feijão com arroz".

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais