Narrador dos jogos do
“O Atlético mostrou que o Flamengo não é esse bicho-papão. Porque foram as opções, as atitudes e as decisões de seu técnico Filipe Luís que fizeram que o time poupasse um ou outro jogador. Ema ema ema cada um com os seus problemas. Problema é deles”, analisa Caixa.
Para ele, o time comandado por Cuca se comportou bem nos dois jogos da eliminatória.
“O Atlético fez o seu papel, ganhou no Rio e hoje aqui teve bola na trave. Fez um bom segundo tempo, com uma pressão que aumentou. Entrou bem o Biel , entrou bem o Alexsander. E vamos embora que a Massa está feliz”, completou o comunicador.
Força de reação do Atlético
Caixa entende destacou que, há duas semanas, o Alvinegro estava submerso em uma crise. Agora, consegue mostrar força de reação e avançar nas copas.
“O Galo passa de uma forma sensacional. Foi uma grande classificação do Atlético. Eu falava desde o sorteio da Copa do Brasil, quando a turma falava que ia dar errado, o Atlético não estava conseguindo ganhar os jogos. Depois veio a questão da justiça, dos jogadores reclamando pra dedel. Mas algum tempo depois veio a reação, veio a Copa do Brasil”, finalizou.
Atlético 0 x 1 Flamengo (4 a 3 nos pênaltis)
O Galo eliminou o Flamengo nesta quarta-feira (6), nos pênaltis por 4 a 3, na Arena MRV, em Belo Horizonte, no jogo de volta das oitavas de final do torneio. O Rubro-Negro venceu no tempo regulamentar por 1 a 0 com gol de Cebolinha.
Nos pênaltis, destaque para Everson. O goleiro atleticano defendeu a cobrança de Samuel Lino e fez o último pênalti para classificar o Galo. Wallace Yan, do Flamengo, também perdeu pênalti.
O adversário da Copa do Brasil ainda não está definido. O caminho até a decisão para o torneio será conhecido nesta terça-feira (12), após sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Atlético volta a campo no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo jogará novamente contra o Mirassol, também pelo Brasileirão, no sábado (9), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.