Caixa comemora vitória do Atlético na Sula e exalta equipe: 'Não via há muito tempo'
Galo venceu o Montevideo City Torque por 3 a 0, nesta quarta-feira (14), na Arena MRV, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana; jogo de volta é na próxima semana
O narrador Mário Henrique Caixa, da Itatiaia, comemorou a vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o Montevideo City Torque, nesta quarta-feira (14), na Arena MRV, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
Para Caixa, o Atlético está bem próximo da decisão da competição. Além disso, o narrador exaltou a equipe comandada pelo técnico Eduardo Domínguez.
"Uma grande noite, um futebol muito bonito do Atlético, uma vitória muito bem conquistada. Eu que vivi a época que o Atlético ficava 5, 10, 15 anos sem disputar, até mais que isso, estou vendo o Atlético podendo chegar à sua terceira final. Com todo respeito ao futebol uruguaio, não tem nada conquistado ainda, mas com a vitória de hoje ficou muito próximo. Um jogo sem retoques. É um Atlético que a gente não via há muito tempo. Tomara Deus que no final de semana a gente conquiste um bom resultado no Brasileiro para chegar com moral em Montevidéu para carimbar a terceira final sul-americana seguida. Espero que o Atlético consiga e que essa seja vitoriosa", disse Caixa.
O jogo de volta da Sula será na próxima quarta (21), às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu. A grande decisão da competição continental será dia 21 de novembro (sábado), em Barranquilla, na Colômbia.
Atlético 3 x 0 Montevideo City Torque
O Atlético goleou e conquistou importante vantagem no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (14), o time de Eduardo Domínguez venceu o City Torque por 3 a 0, e vai ao Uruguai na semana que vem para confirmar a classificação à finalíssima. Os gols na Arena MRV foram marcados por Reinier, Bernard e Borbas.
Com o resultado, o Alvinegro pode perder por até dois gol de diferença (vencer ou empatar) na próxima quarta (21), que avança no tempo normal. A partida decisiva será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



