Iluminado, Bernard viveu uma noite mágica nesta quarta-feira (24), na Arena MRV. O camisa 11 iniciou a partida no banco de reservas na partida contra o Bolívar-BOL e entrou no lugar de Alexsander, que saiu lesionado, ainda aos 19 minutos do primeiro tempo. E foi da cabeça do jogador de apenas 1,64 metros que
E foi com sofrimento. Aos 45 minutos do segundo tempo, após cruzamento da direita de Gustavo Scarpa, o pequenino Bernard, de cabeça, estufou as redes e deu a vitória ao Atlético.
Bernard não marcava desde 8 de maio, na derrota para o Deportes Iquique-CHI na fase de grupos da
Revelado pelas categorias de base do Galo e um dos líderes da conquista histórica da Libertadores do Atlético, Bernard retornou ao Galo no meio de 2024, mas não obteve o sucesso de sua primeira passagem. Com status de reserva desde a volta, o meia-atacante, em 60 jogos, conseguiu marcar apenas três gols e conceder duas assistências.
Atlético x Bolívar
Por ter empatado em 2 a 2 no jogo de ida, o Atlético avançou às semifinais com o placar agregado de 3 a 2. Agora, espera o resultado do confronto entre Once Caldas e Independiente Del Valle. O time colombiano decide em casa na noite desta quarta-feira após vencer o primeiro duelo por 2 a 0.
O Galo volta a campo no próximo sábado (27). Também em Belo Horizonte, encara o Mirassol em duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h (de Brasília).