Bernard destacou pode se o único jogador do
“Eu tava pensando nisso antes do jogo. É a primeira final da Sul-Americana que a gente joga na história do clube. Poder estar no primeiro título da Libertadores e poder estar no primeiro título da Sul-Americana é algo que representa muito, é muito grandioso dentro de um clube tão grande”, iniciou Bernard.
O camisa 11 fez o segundo gol do Galo no jogo contra os equatorianos. Ao analisar a campanha do Alvinegro na competição continental, o jogador admitiu que o grupo acreditava na capacidade de ser finalista.
“Eu tenho certeza que a gente estava falando disso desde o começo da Sul-Americana. A gente tinha a capacidade de chegar no final do ano vencendo esse campeonato, chegando até a final. Tenho certeza que temos um grupo muito forte para conseguir isso. Claro que teremos dificuldades na final, mas sabemos que vamos estar bem preparado para qualquer adversidade em busca deste títulos”, finalizou Bernard.
Atlético 3 x 1 Independiente del Valle
Com uma atuação convincente, o Atlético dominou e venceu o Independiente del Valle. Dudu e Bernard foram os destaques, ao comandar o ataque do time de Jorge Sampaoli. O primeiro gol foi marcado por Guilherme Arana, enquanto Bernard fez o segundo.
No segundo tempo, houve um momento de apreensão. Everson falhou e Spinelli marcou para o Del Valle. Contudo, Hulk veio do banco para fazer o terceiro e trazer tranquilidade para a torcida do Galo.