Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético deve anunciar Ronaldinho em 'Jogo das Lendas' na Arena MRV

O ex-dono da camisa 10 do Alvinegro deve estar presente no evento marcado para 16 de julho

Por e 
Ronaldinho Gaúcho deve ser a próxima "lenda" anunciada pelo Atlético
Ronaldinho Gaúcho deve ser a próxima "lenda" anunciada pelo Atlético • Reprodução

O Atlético pode anunciar em breve mais uma estrela para o "Jogo das Lendas". O evento, marcado para 16 de julho, marcará o primeiro dia de bola rolando na Arena MRV e contará com público de 15 mil pessoas.

Ainda em litígio com o clube, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho deve estar presente da partida festiva; a informação foi trazida pelo portal Fala Galo e confirmada pela Itatiaia. As partes discutem dívida de pouco mais de R$ 4 milhões e, recentemente, o Alvinegro teve suas contas bloqueadas devido ao imbróglio com o "Bruxo".

Conforme apurou a reportagem, o contrato para a participação de Ronaldinho no evento já está pronto e em breve deve ser assinado.

Pelo Galo, Ronaldinho fez 88 jogos, marcou 28 gols e conquistou o Mineiro e a Libertadores de 2013, e também a Recopa Sul-americana do ano seguinte.

Os ex-jogadores confirmados no 'Lendas do Galo':

  • Reinaldo

  • Dadá Maravilha

  • Diego Tardelli

  • Éder Aleixo

  • Léo Silva

  • Victor

  • Marinho

  • Leandro Donizete

  • Pierre

  • Renaldo

  • Luan

  • Josué

  • Guilherme

  • Marques

  • Sérgio Araújo

  • Paulo Roberto Prestes

  • Euller

  • Rafael Miranda

  • Mancini

  • Luizinho

  • Paulo Isidoro

Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais