Atlético convoca torcida para 'censo' e sorteia camisas e planos GNV; entenda
O objetivo do 'Censo da Massa' é conhecer melhor o perfil dos torcedores e deve ser respondido até 25 de maio

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo do torcedor, o Atlético criou um 'censo' online e convoca a Massa para respondê-lo a partir desta segunda-feira (15), até 25 de maio.
Os torcedores que participarem da pesquisa, concorrerão a três camisas oficiais do Alvinegro e a cinco planos Galo Na Veia, da categoria Preto.
Os interessados devem acessar https://censodamassa.atletico.com.br/#/home.
Regulamento:
O objetivo do presente Termo é estipular as regras e condições gerais de uso das campanhas e promoções oferecidos pelo Clube Atlético Mineiro (doravante denominado simplesmente “GALO”), nos termos adiante dispostos.
Ao participar das campanhas e promoções o Participante declara que aceita os termos e condições dispostos no Regulamento.
Os sorteios serão divulgados pelo App, e-mail e nas redes sociais do Galo, cabendo ao torcedor a efetivação de sua participação.
1. Para participar do sorteio, os interessados e elegíveis a participar deverão, obrigatoriamente, responder todas as perguntas contidas no Censo da Massa no período de 15/05/2023 a 25/05/2023.
2. É de extrema importância o cadastro correto dos dados cadastrais solicitados, especialmente para contato com os ganhadores.
2.1. O não preenchimento ou o preenchimento incorreto dos dados cadastrais, que impossibilite o contato, desclassificará o participante.
3. DA PREMIAÇÃO:
3.1 Serão no total 8 prêmios, sorteados de maneira avulsa para 8 torcedores diferentes. São eles:
3.1.1. 3 camisas oficiais.
3.1.2. 5 planos GNV categoria Preto.
4. Não há a possibilidade de troca de produto, tamanho ou categoria.
4.1. Se o sorteado já for sócio GNV Preto, o plano poderá ser estendido por 12 meses.
5. O Clube fará contato após a realização do sorteio seguindo o seguinte padrão:
5.1. Serão realizados 3 contatos telefônicos pela equipe do Atlético, no telefone cadastrado pelo torcedor no Censo da Massa, e 1 contato por e-mail, no e-mail cadastrado no Censo da Massa, com limite de resposta em até 2h;
5.2. Em caso de insucesso no contato, o Clube se reserva ao direito de realizar novo sorteio do produto/evento dentre os torcedores que responderam o Censo dentro do prazo estabelecido neste Regulamento.
6. O preenchimento do Censo da Massa te dá o direito de PARTICIPAR do sorteio, e não garante o recebimento do prêmio.
7. O prêmio deve ser retirado na Central de Atendimento GALO NA VEIA no endereço Rua Bernardo Guimarães, n° 2.380 - 2º piso da Loja do Galo, Lourdes.
8. Horário para retirada:
8.1. De segunda a sexta: 10h às 18h (Nos dias em que houver jogo do Galo em BH, o atendimento encerra às 14h).
8.2. Sábados: 9h às 13h (Nos dias em que houver jogo do Galo em BH, não tem atendimento).
8.3. Em domingos e feriados NÃO haverá atendimento.
9. Prazo para retirada do produto: 7 dias úteis após o contato feito pelo Clube.
10. Os sorteios serão realizados via sorteador online. O resultado será divulgado nas redes sociais do Galo Na Veia.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).
