Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético anuncia saída de Bruno Muzzi do cargo de CEO ao fim de 2025

Dirigente ficará no posto até dezembro, quando inicia processo de transição com o novo executivo, a ser anunciado pelo clube no início do mês

Bruno Muzzi deixará cargo de CEO ao fim de 2025

O Atlético anunciou nesta terça-feira (11) que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO no dia 31 de dezembro de 2025. Segundo comunicado oficial divulgado pelo clube, o sucessor será revelado no início de dezembro e trabalhará ao lado de Muzzi durante um período de transição até o fim do ano.

O dirigente, que também teve papel central na gestão da Arena MRV e da SAF do Atlético, será responsável por acompanhar o processo de passagem de comando ao novo executivo.

Em nota, o clube agradeceu a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo e liderança, destacando sua contribuição para os avanços institucionais, estruturais e de governança do Galo nos últimos anos.

O Atlético não detalhou se Muzzi seguirá vinculado ao clube em outra função após a saída da diretoria executiva. O dirigente ocupava a função desde 2022.

Veja a nota oficial do Atlético na íntegra

O Clube Atlético Mineiro informa que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO no dia 31 de dezembro de 2025.

O novo CEO será anunciado no início de dezembro e atuará ao lado de Muzzi durante o processo de transição.

O Galo agradece a Bruno Muzzi pela dedicação, profissionalismo e liderança à frente da Arena MRV e da SAF do Atlético, reconhecendo sua contribuição para os avanços institucionais, estruturais e de governança do Clube.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports

Ouvindo...