O camisa 18 do Leão do Pici fez valer a “lei do ex” e anotou os três gols que garantiram um ponto à equipe cearense em Belo Horizonte. Nas três vezes em que balançou as redes, o centroavante levantou as mãos em pedido de “desculpas” à torcida atleticana, pela passagem que teve no clube, em 2024.
Apesar do empate, entretanto, o Fortaleza segue em situação muito delicada no Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi aos 31 pontos na tabela, mas segue estacionado na vice-lanterna da competição nacional.
Para o Atlético, o resultado impediu a equipe de ultrapassar o São Paulo e assumir a oitava colocação no campeonato. O Galo permanece em 9°, com 44 pontos.
Deyverson no Atlético
Deyverson somou 33 jogos pelo Atlético, com oito gols e duas assistências no recorte. O centroavante chegou ao Galo em agosto de 2024, vindo do Cuiabá, por cerca de R$4,5 milhões. Sua passagem pelo clube alvinegro ficou marcada por gols importantes, como os dobletes marcados diante do Fluminense e River Plate-ARG na Copa Libertadores.
As boas atuações fizeram com que o centroavante criasse grande carinho com a torcida alvinegro e fosse um dos ‘xodós’ do elenco, se destacando por dar apelidos inusitados ao grupo de jogadores. Mesmo com a boa relação, Deyverson foi vendido no início do ano ao Fortaleza ao receber poucos minutos com o técnico Cuca.