Alberto Valentim, técnico do
Em entrevista coletiva após o jogo contra a Ferroviária, no sábado (4), o treinador destacou que os preparativos para o confronto com o time goiano foi iniciado após triunfo sobre a Locomotiva. Valentim também citou uma conversa do preparador do Coelho, Diogo Evaristo, com os jogadores.
“O pós-jogo do Diogo Evaristo (preparador) já foi uma conversa muito verdadeira e direta para todos os jogadores. Para aqueles jogadores que jogaram mais e aqueles que não jogaram ou jogaram menos. Para que a nossa recuperação, a nossa preparação para o jogo contra o Vila Nova, comece já”, iniciou.
“Tem a alegria do vestiário, mas temos que entender que com pouco tempo para treinar e a é estrada longa, nossa preparação começa agora com ótima alimentação. A logística foi feita para isso. Por isso, vamos chegar mais tarde amanhã (domingo) em Belo Horizonte, para que os jogadores se recuperem ao máximo. Porque a nossa preparação de verdade, tanto da comissão quanto dos jogadores, começa agora”, concluiu Valentim.
América na Série B
Após vencer a Ferroviária, por 3 a 1, no sábado (4), o América saltou para a 14ª colocação da Série B, com 36 pontos. O resultado fez a equipe “respirar” na luta contra o rebaixamento, uma vez que está a cinco pontos do Volta Redonda, 17º colocado e primeiro time no Z4.