Belo Horizonte
Itatiaia

Titular do América é liberado pelo DM e pode ser reforço na Série B

Próximo compromisso do Coelho será fora de casa, diante da Chapecoense, no sábado (4)

Por e 
América segue preparação para duelo com a Chapecoense pela Série B • Mourão Panda/América

O América pode ter um importante reforço para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (4), o Coelho vai a Santa Catarina e enfrenta a Chapecoense às 17h (de Brasília), em duelo da 3ª rodada da competição.

Ainda sem perder após duas partidas, a equipe americana pode ter o reforço do meia Moisés para enfrentar a Chape. O jogador de 36 anos sofreu lesão muscular e não entra em campo desde o dia 17 de março, na semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Atlético. Na ocasião, inclusive, Moisés foi expulso.

A lesão, entretanto, aconteceu já neste mês de abril, em meio à preparação da equipe para a estreia na Série B. Moisés ainda não estreou na competição, mas foi liberado pelo Departamento Médico do clube e começou processo de transição.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Por

Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Desde janeiro de 2024 faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.