Belo Horizonte
Itatiaia

Técnico do América espera 'grande espetáculo' na final da Copinha

Mairon César destacou a consistência do Coelho na campanha

Por
Mairon César comanda o América na Copa São Paulo
Mairon César comanda o América na Copa São Paulo • Tereza Horta/América

Técnico responsável por comandar o América até a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Mairon César acredita que a final contra o Palmeiras, marcada para às 15h30 desta quarta-feira (25), será um grande espetáculo para os espectadores.

Os dois times chegam à decisão com 100% de aproveitamento e bons desempenhos nas fases anteriores da competição.

"Como eu sempre digo, desde os últimos confrontos, se tratando de América e Palmeiras é um jogo de gigantes do cenário nacional e com tradição na base. Não dá para se esperar outra coisa que não seja um grande espetáculo com duas equipes muito qualificadas e que mereceram chegar onde estão", disse.

Com grandes nomes individuais, o Coelho também se destaca pelo trabalho coletivo da equipe. Mairon César está feliz com a consistência do time ao longo da competição.

É a maior competição de base do Brasil e se torna um campeonato dificílimo. Diante de todos os cenários que nos foram apresentados, destaco nossa consistência e a forma regular com que nossa equipe conseguiu se comportar, fazendo bons jogos.

Por

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.